PT
Rebranding Biofast - Redesign de marca e Identidade Visual
O Grupo Biofast é um laboratório de exames popular de São Paulo e região reconhecido pelo acolhimento, agilidade, qualidade e encantamento. O cliente estava em busca de um reposicionamento de marca que expressasse a relação construida diariamente com seus pacientes.
A inspiração veio do laço, um símbolo que tráz essa relação para o universo visual da marca. O escopo do projeto envolveu o reposicionamento da marca, redesenho da identidade visual, e desenvolvimento de materiais impressos e digitais.

EN
Rebranding Biofast - Brand redesign and Visual Identity
The Biofast Group is a popular exam laboratory in São Paulo and region recognized for its welcome, agility, quality and enchantment. The client was looking for a brand repositioning that would express the relationship built daily with their patients.
The inspiration came from the bow, a symbol that brings this relationship to the brand's visual universe. The scope of the project involved the repositioning of the brand, redesign of the visual identity, and development of printed and digital materials.

A inspiração veio de um símbolo universal: O laço, trazendo para o visual da marca a relação que o cliente constrói diariamente com seus pacientes.
O projeto contemplou o reposicionamento da marca, redesenho da identidade visual e desenvolvimento de materiais de comunicação visual impressos e digitais.
Design e Direção de arte: Leandro Rodrigues e Matheus Dix
Assistentes de arte: Thalita Vieira, Giovanna Fagundes e Fausto Olímpio
Motion Design: Wesley Junior e Kenji
Crédito: LEN
Thanx
Back to Top